VAR ignora jogador da Salernitana e erra ao anular gol que daria vitória à Juventus
Árbitro de vídeo não observou Candreva mais próximo à linha de fundo e induziu juiz de campo ao erro. Milik balançou as redes ao 50 minutos, mas duelo terminou em 2 a 2
O empate entre Juventus e Salernitana por 2 a 2, no último domingo, segue dando o que falar. O juiz Matteo Marcenaro, com auxílio do VAR, anulou um gol marcado por Milik aos 50 minutos do segundo tempo, que daria a vitória à Velha Senhora. O problema é que o árbitro de vídeo errou na análise e induziu o juiz à falha na decisão.
No entendimento da arbitragem, o zagueiro Bonucci atrapalhou o goleiro Luigi Sepe após o cabeceio de Milik. E pela imagem divulgada na transmissão, o defensor realmente estava à frente. O VAR, entretanto, não observou que Candreva, da Salernitana, estava mais perto da linha de fundo e dava condição ao atleta da Juve.
Segundo imagens reveladas pela "Sky Sport Italia", com medição feita pela emissora, Candreva estava a 2 metros e 90 centímetros da linha de fundo, enquanto Bonuccia estava a 3 metros e 42 centímetros. Ou seja, a posição do zagueiro era legal.
VEJA AS IMAGENS