Vídeo: Neymar ganha recado em português de suposta filha
Jogador realizou um teste de paternidade sobre Jázmin Zoé, de 10 anos, filha da húngara Gabriella Gáspár
Na expectativa sobre o resultado do teste de paternidade feito por Neymar, Jázmin Zoé mandou um recado para o seu possível pai. Filha da húngara Gabriella Gáspár, a menina de 10 anos gravou um vídeo onde parabeniza o astro brasileiro pelo Dia dos Pais, comemorado no último dia 11 de agosto.
Neymar, Zoé e Gáspar: jogador realizou teste a fim de descobrir se é ou não pai de mais uma menina - Reprodução / Instagram
A publicação foi feita por Gáspar, que aproveitou para desabafar sobre a ansiedade de Zoé como resultado do processo para comprovação da paternidade do jogador do Al-Hilal.
"Minha princesa desejando um feliz Dia dos Pais. Ela já está aprendendo a falar português. Ela sempre pensa no pai, apesar da distância e da demora de tudo", afirmou a ex-modelo.
Confira o momento:
A suposta 4° filha do Neymar desejando "Feliz dia dos pais". O Davi: "Acaba, pelo amor de Deus!" 🗣️ pic.twitter.com/2iz7f08YKT
— Circo da Mídia (@circodamidia) August 12, 2024
Além do recado, Zoé também preparou um presente para o pai. Em entrevista a Fábia Oliveira, do Metrópoles, Gáspar revelou que o objeto seria uma pulseira artesanal, além de outros itens coletados ao longo dos últimos 10 anos. De acordo com a húngara, Zoé deseja entregar o produto pessoalmente, em mãos.
Trecho do vídeo que exibe recado de Zoé para Neymar - Reprodução
Gabriella disse também que ainda não houve a coleta do material para a investigação de paternidade , mas que já existe um combinado acerca do teste.
"Isso acontecerá em breve. O DNA é obtido na Hungria. Pedimos um pouco mais de paciência", concluiu.
Neymar e o processo de paternidade de possível filha
Gabriella Gáspár diz ter se relacionado com Neymar após um amistoso da Seleção Brasileira em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em 2013. A notícia sobre o exame de DNA veio à tona através da jornalista Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, da Record. Logo após, a equipe de Neymar fez um pronunciamento onde informou que o caso corria em segredo de Justiça, o que impediria qualquer informação.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.