Vitor Roque entra em campo, faz gol e é expulso em apenas 13 minutos
Brasileiro entrou no segundo tempo, chegou a balançar as redes, mas viu o cartão vermelho.
O atacante brasileiro Vitor Roque foi novamente assunto no futebol espanhol neste sábado (03), contra o Alavés, pela 23ª rodada de LaLiga. O jogador entrou em campo durante o segundo tempo e, em apenas 13 minutos, novamente balançou as redes, mas acabou expulso ao receber o segundo cartão amarelo e, por consequência, o vermelho.
Quando foi selecionado pelo técnico Xavi Hernández, Vitor Roque entrou em campo com o Barcelona vencendo pelo placar de 2 a 1, com gols marcados por Robert Lewandowski e Ilkay Gundogan. Não demorou e, em apenas quatro minutos, o brasileiro recebeu passe rasteiro na grande área e mandou no cantinho para marcar o terceiro gol.
Logo após marcar mais um gol pelo Barcelona, Vitor Roque recebeu o seu primeiro cartão amarelo. Cinco minutos mais tarde, o atacante brasileiro novamente foi advertido pela arbitragem e, por consequência do segundo amarelo, acabou levando o cartão vermelho, sendo expulso.
Apesar da expulsão de Vitor Roque, o Barcelona não chegou a ser ameaçado pelo Alavés e saiu de campo com o resultado positivo. Desta maneira, a equipe chegou aos 50 pontos e se mantém na terceira colocação de LaLiga, tendo sete pontos a menos do que o líder Real Madrid. O clube merengue, no entanto, ainda entra em campo na rodada e vai fazer o clássico com o Atlético de Madrid, no próximo domingo (04), às 17hs (de Brasília), no Santiago Bernabéu.