Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Xavi não poupa elogios ao City de Guardiola: 'DNA do Barça'

Aos 37 anos, o meia do Al-Sadd ainda apontou o Manchester City como um dos favoritos a levar a Liga dos Campeões

29 dez 2017 - 10h35
(atualizado às 12h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Neymar no Paris Saint-Germain, Messi no Barcelona, Cristiano Ronaldo no Real Madrid, mas o time do momento, inegavelmente, atende por Manchester City. Invicta no primeiro turno da Premier League, a equipe de Pep Guardiola foi bastante elogiada por um antigo pupilo do treinador espanhol. Xavi nadou a favor da maré e deu uma resposta curiosa quando perguntado sobre a ótima fase dos Citizens.

Comissão técnica do City: ótimos números em 2017/18 impressionam (Foto: Reprodução / Twitter)
Comissão técnica do City: ótimos números em 2017/18 impressionam (Foto: Reprodução / Twitter)
Foto: Lance!

- O City está jogando com o DNA do Barcelona, mas isso não é uma surpresa. Pep tem o DNA do Barcelona e transmite isso para o Manchester City. O futebol que eles estão jogando é fascinante. Eles são o time mais em forma da Europa e, por mais que seus jogadores sejam bons, Pep tem que levar o crédito pelo futebol que estão jogando e a forma em que estão - opinou o meia do Al-Sadd, ídolo blaugrana, ao jornal "Daily Mirror".

- Os times de Pep vencem como times, mas até os elencos mais especiais precisam daquele jogador para olhar quando precisa de algo especial. No Barcelona, tínhamos isso com Messi, e este Manchester City tem com De Bruyne. Toda vez que ele tem a bola, você tem a impressão de que ele fará algo especial com ela. Nem todos os jogos podem ser vencidos por 3 a 0 ou 4 a 0, especialmente na Liga dos Campeões, e é quando você precisa de um momento de brilho de um jogador especial - completou.

Xavi também apontou o Manchester City como um dos favoritos a levar a Liga dos Campeões desta temporada, assim como Barcelona, PSG e Bayern de Munique. Nas oitavas de final, cabe destacar, o time de Guardiola terá o Basel, da Suíça, pela frente - o primeiro jogo será dia 13 de fevereiro, fora, enquanto a volta, dia 7 de março, no Etihad Stadium.

Veja também

Messi e Cristiano: só respeito:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade