Islândia homenageia goleiro da Nigéria com leucemia
'Todos nós da seleção islandesa estamos com você, Carl Ikeme', diz mensagem de apoio ao jogador, que perdeu o Mundial por conta da doença
Às vésperas de enfrentar a Nigéria na Copa do Mundo, a seleção da Islândia utilizou as redes sociais nesta segunda-feira para prestar apoio ao goleiro nigeriano Carl Ikeme, diagnosticado com leucemia. Por conta da doença, o jogador ficou fora do torneio.
Os islandeses publicaram uma foto dos jogadores segurando uma camisa da seleção do país com o número 1 e o nome de Ikeme. O nigeriano atua pelo Wolverhampton, da Inglaterra, e teve como companheiro o meia Bodvarsson.
O jogador islandês foi quem inicialmente postou no Twitter a imagem, que foi compartilhada pela Federação da Islândia de Futebol. "Todos nós da seleção islandesa estamos com você, Carl Ikeme", escreveu Bodvarsson.
A Islândia empatou com a Argentina por 1 a 1 em sua estreia na Copa no último sábado, em Moscou. O resultado só foi garantido graças ao goleiro Hannes Halldorsson, que defendeu um pênalti de Messi.
A seleção islandesa agora volta a jogar nesta sexta-feira, às 12h (de Brasília), em duelo contra a Nigéria, em Volvogrado, pela segunda rodada da fase de grupos do Mundial da Rússia. A Argentina jogará um dia antes, contra a Croácia.