Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jogador diz que recebia R$ 5 mil para aliciar colegas a participar de esquema de manipulação

Em diálogos obtidos pela Operação Penalidade Máxima, lateral-esquerdo Denner Barbosa conta ao chefe do esquema, Bruno Lopez, que já trabalha

15 mai 2023 - 16h43
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lemense / Reprodução

O lateral-esquerdo Denner Barbosa recebia uma mesada de R$ 5 mil de um apostador para aliciar colegas de profissão a participarem do esquema de apostas

A conversa do jogador, que jogou o estadual pelo Operário de Várzea Grande-MT, com apostadores foi obtida pela Operação Penalidade Máxima e revelada pelo GE

"Ele me dá 5 conto mensal mesmo se for mês que não tem operação", escreveu Denner Barbosa numa mensagem no dia 11 de fevereiro de 2023.

A conversa foi com Bruno Lopez, preso acusado pelo Ministério Público de Goiás de ser o chefe do esquema. 

O advogado de Denner Barbosa nega a participação, alegando que apenas fingiu participar para poder cobrar uma dívida antiga de Bruno Lopez. 

No dia 11 de fevereiro de 2023, um sábado, Denner Barbosa falou com o apostador Bruno Lopez. A ideia serua manipular duas partidas. 

Denner Barbosa:

Irmão, eu sou fechado com um parceiro, mano. Nessa situação.

Bruno Lopez:

Arrumando jogador?

Denner Barbosa

Sim [...] Ele me dá uma quantia mensal, mas eu sempre arrumo para ele.

Bruno Lopez

Arruma só um para mim. Preciso só de UM.

Foto: GE / Reprodução

Os dois tiveram êxito na manipulação de duas partidas: Luverdense x Operário de Várzea Grande pelo e Goiânia x Goiás. Em outro momento desse diálogo, Bruno Lopez envia um áudio para Denner Barbosa, no qual afirma:

"Comigo você vai fazer dinheiro de verdade", e Denner afirma que: "Ele me dé 5 conto mensal mesmo se for mês que não tem operação", falando de outro apostador, que não foi idenfiticado. 

Foto: GE / Reprodução
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade