Jogador do XV de Jaú morre em acidente de moto no Maranhão
Wagninho tinha 24 anos e iniciou sua carreira no Floresta-CE
O meia-atacante Raimundo Wagner da Silva, conhecido como Wagninho, de 24 anos, morreu, na madrugada desta segunda-feira, 24, em um acidente de moto na cidade de Conceição do Lago-Açu, no Maranhão. O atleta disputou o Paulistão Série A3 pelo XV de Jaú.
Segundo informações, Wagninho estava de férias em sua terra natal, após concluir sua passagem pelo time do interior de São Paulo. No domingo, 23, Raimundo teria se deslocado até Conceição do Lago-Açu, onde passou o dia. Na volta, pilotando uma moto, acabou batendo em um cavalo.
Wagninho tinha 24 anos e iniciou sua carreira no Floresta-CE. Em 2024, fez história com a camisa do Rio Branco, de Americana-SP, quando contribuiu com o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista e o título da Série A4. O atleta também passou por Primavera de Indaiatuba e CA Patrocinense-MG.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nas redes sociais, o XV de Jaú publicou uma nota lamentando o ocorrido. "Neste momento de dor, nos solidarizamos profundamente com seus familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de compartilhar momentos ao seu lado. Que sua alegria e sua memória sigam vivas entre nós. Descanse em paz e obrigado por tudo, Wagninho", diz trecho do comunicado.