Jogador foi morto e esquartejado por motivo passional, diz polícia; suspeita está presa
O corpo do jovem jogador de futebol foi serrado e as partes jogadas em um rio
Rubia Joice de Oliver Luvisetto, 21 anos, foi presa pela Polícia Civil suspeita de envolvimento na morte do ex-namorado, Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, 19 anos, em Sete Quedas (MS). O crime teria motivo passional.
O corpo do jovem jogador de futebol foi serrado e as partes jogadas em um rio. Em contato com o Terra, a polícia informou que o crime foi cometido por motivo passional e na residência da suspeita. O jogador levou três tiros e morreu.
O Corpo de Bombeiros informou que todas as partes do corpo de Hugo Vinícius estão sendo procuradas, mas algumas delas são muito pequenas.
Relembre o caso
Segundo informações da polícia, Hugo foi visto pela última vez pelos amigos quando eles o deixaram próximo à residência de sua ex-namorada, após saírem de uma festa realizada em um posto de combustível na cidade paraguaia de Pindoty Porã, que faz divisa com Sete Quedas.
No momento do desaparecimento, o jogador estava vestindo uma camisa azul e calça jeans. A família estranhou que ele não deu notícias e também não atendia ao telefone. Então, a mãe de Hugo, Eliana Skulny, registrou o desaparecimento de seu filho na segunda-feira seguinte, dia 26.
No domingo, 2, os restos mortais de Hugo foram localizados durante uma operação de força-tarefa que envolveu as polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).