Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jogador inglês do Lille vai às pressas para o hospital após entrada perigosa

Meio-campista do time francês, Angel Gomes é atingido por Amadou Koné, do Reims, caiu desacordado no gramado e precisou de longo atendimento

17 ago 2024 - 20h31
Compartilhar
Exibir comentários
Bafode Diakité comemora gol do Lille exibindo camisa de Angel Gomes –
Bafode Diakité comemora gol do Lille exibindo camisa de Angel Gomes –
Foto: Francois Nascimbrni/AFP via Getty Images / Jogada10

A vitória do Lille por 2 a 0 sobre o Reims, fora de casa, na rodada inaugural do Campeonato Francês, neste sábado (17), contou com um momento de apreensão. Isso porque o meio-campista inglês Angel Gomes, do Lille, sofreu uma entrada perigosa logos nos primeiros minutos da partida. Ele caiu desacordado no gramado e a situação causou preocupação nos seus companheiros de profissão.

Neste sentido, Angel precisou de atendimento que durou 22 minutos e na sequência foi levado para um hospital. Aliás, o Lille ainda não divulgou comunicado sobre o estado de saúde. O volante Amadou Koné, do Reims, responsável pela entrada recebeu o cartão vermelho pela atitude.

Bafode Diakité comemora gol do Lille exibindo camisa de Angel Gomes - Foto: Francois Nascimbrni/AFP via Getty Images

A única informação que clube francês anunciou foi que o meio-campista já havia recuperado a consciência quando deixou o estádio. Depois do término do duelo, o presidente do Lille, Olivier Letáng, afirmou que as primeiras notícias do hospital são positivas. Apesar disso, ele passará a noite internado para a realização de novos exames e em observação.

"Angel Gomes está muito bem, mas vamos esperar para ver como ele passa a noite, com seus exames complementares, para dizer que temos um 'final feliz' definitivo", detalhou o mandatário.

Momento em que meio-campista do Lille, Angel Gomes, deixa o gramado e vai para o hospital - Foto: Francois Nascimbeni/AFP via Getty Images

Jogador do Lille causa comoção nos companheiros e torcida adversária

O episódio impactante causou a comoção na torcida adversária que passou a gritar o nome do jogador inglês. Além disso, o aplaudiram depois de ter sido retirado de campo em uma demonstração de apoio. Importante destacar que a ocorrência causou uma paralisação de 28 minutos. A primeira etapa teve 34 minutos de acréscimos e antes do término dele, Bafode Diakité marcou o primeiro gol do Lille. Na comemoração, o zagueiro exibiu a camisa 8 de Angel Gomes para homenageá-lo. Jonathan David anotou o segundo gol já aos 47 minutos do segundo tempo.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade