Jogador morto com tiro na cabeça é enterrado; família doa órgãos
Polícia identificou o traficante que fez o disparo como Márcio Lucas Rosa de Sousa, mais conhecido como "Homem de Ferro"
Kauan Galdino Florêncio Pereira, jovem de 18 anos que perdeu a vida após ser atingido por tiro na cabeça ao pisar no pé de um traficante durante um baile funk, foi sepultado na tarde deste domingo (5), no Cemitério Jardim Envida Rio, localizado em Queimados, na Baixada Fluminense.
A família de Kauan, então, decidiu realizar a doação de seus órgãos. O jovem estava internado no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), mas teve a morte cerebral confirmada nesta na última sexta-feira (3).
Assassino identificado
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) identificou o autor dos disparos. Márcio Lucas Rosa de Sousa, de 31 anos, é popularmente conhecido pelos apelidos "Homem de Ferro" ou "Testa de Ferro". Ele tem condenações por tráfico de drogas, associação ao tráfico e roubo. Aliás, o criminoso cumpriu uma pena de oito anos de prisão e saiu em janeiro de 2024.
Agora, a corporação investiga o paradeiro do traficante: "Boatos em redes sociais davam conta de que o criminoso teria morrido, mas todas as suposições foram checadas pela DHBF e nenhuma se mostrou verdadeira", informou a polícia.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.