Jogadores se solidarizam com Neymar na Seleção
Teresópolis - Neymar se reapresentou à Seleção antes das 11 horas. Seu helicóptero pousou na Granja Comary, no condomínio onde fica o centro de treinamento da CBF, em Teresópolis, região serrana do Rio. Ele estava em companhia de Daniel Alves, Thiago Silva e Arthur, com quem passou o final de sábado em sua mansão, na cidade de Mangaratiba, litoral do Estado. Tão logo subiu à area dos alojamentos, recebeu a solidariedade de outros jogadores.
Alguns preferiram não mencionar a denúncia de que ele teria cometido um estupro em Paris — notícia referente a um boletim de ocorrência feito por uma mulher numa delegacia de São Paulo. Chegavam perto dele e apenas o abraçavam. Outros diziam frases curtas, de apoio, algo como "tamos (estamos) juntos".
No inicio da tarde deste domingo, os três jogadores que deram entrevista coletiva na tenda de imprensa montada no local, Lucas Paquetá, Everton e Fernandinho, deixaram claro que acreditam na inocência de Neymar, com relação à acusação que veio à tona na noite de sábado.
"É um assunto pessoal dele, mas conhecemos bem o Neymar e sabemos que ele é do bem", comentou Paquetá, incomodado com as perguntas sobre a repercussão da nova polêmica envolvendo o principal jogador do futebol brasileiro.
Já Everton enfatizou que o grupo está solidário com Neymar. "É uma questão íntima dele, e é melhor ficar fora, não opinar. Mas é importante que ele saiba que tem todo o nosso apoio."
Fernandinho não fugiu à regra, falou pouco, mas também registrou sua mensagem: "Estamos com ele. O grupo está 100% com o Neymar."