Joia do Palmeiras, Endrick fala sobre interesse do Chelsea e do PSG, mas garante: "Meu sonho era o Real Madrid"
De férias no Palmeiras, Endrick viajou à Espanha na última semana e teve seu primeiro contato com o Real Madrid, clube que vestirá a camisa a partir de julho de 2024. O jovem atleta conheceu seus futuros companheiros, conversou com o presidente Florentino Pérez e assistiu o jogo da equipe contra o Villarreal, no Santiago Bernabéu.
Em uma entrevista, o atacante falou sobre o interesse do Chelsea e do Paris Saint-Germain antes de se acertar com o time merengue. Ele revelou que os rumores sobre as possíveis transferências de Haaland e Mbappé ao Real fizeram com que crescesse a procura de outras equipes. Mesmo assim, o jogador deixou claro que o clube espanhol era a sua prioridade.
"Em certo momento, falou-se muito sobre Erling Haaland e Kylian Mbappé no Real Madrid. E foi aí que houve forte interesse do Chelsea e do Paris Saint-Germain. Claro, são grandes equipes, estaria interessado neles, seriam grandes opções também", disse o garoto ao jornal The Athletic.
"Fui atraído pela Premier League, pela cidade de Londres e pelo fato do inglês ser a língua dominante no mundo. E obviamente o Chelsea é uma marca muito forte, que ganhou duas vezes a Champions League. Mas eu sempre deixei claro para o meu agente que meu sonho era o Real Madrid", acrescentou.