Justiça quebra sigilo fiscal de ex-jogador Serginho Chulapa por dívida de condomínio
Serginho Chulapa foi artilheiro tanto no São Paulo quanto no Santos
A Justiça de SP pediu a quebra do sigilo do imposto de renda do ex-jogador Serginho Chulapa por uma dívida de condomínio no Condomínio Edifício Goya, na Vila Olímpia, de R$ 1,2 milhão desde 1996.
A Justiça de São Paulo pediu a quebra do sigilo do imposto de renda do ex-jogador Serginho Chulapa, de 70 anos, por uma dívida de condomínio. O ex-atleta da Seleção Brasileira é processado pelo Condomínio Edifício Goya, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo.
O condomínio abriu mais de um processo contra Serginho. O ex-jogador teria dívidas em aberto desde 1996, resultando é um montante de R$ 1,2 milhão. Serginho Chulapa foi artilheiro tanto no São Paulo quanto no Santos, além de ter defendido a amarelinha em 1982.
A juiza Juliana Koga Guimarães, da 39ª Vara Cível, decidiu, em janeiro deste ano, por pedir a obtenção da última declaração do imposto de renda de Serginho para saber se ele não possui outros bens que não foram declarados à Justiça.
O ex-jogador questionou os valores cobrados, pedindo, no processo inicial, que a correção monetária fosse feita a partir de sua intimação e não pelas datas de vencimento dos boletos. Ele também afirmou que não morava mais no apartamento, que teria ficado com a ex-esposa.