Geferson afirma que teve virose citada por técnico Dunga
A virose citada pelo técnico Dunga na entrevista coletiva após a eliminação do Brasil pelo Paraguai por 4 a 3 nos pênaltis, depois do 1 a 1 no tempo normal, foi confirmada por mais um jogador do grupo canarinho. Nesta terça-feira, o lateral esquerdo Geferson, do Internacional, afirmou que foi uma das vítimas da doença.
"Como o Dunga já tinha falado, alguns atletas tiveram virose. Eu fui em deles. Ela me causou dor de cabeça e no corpo. Fiquei muito fraco", afirmou o atleta.
O lateral de apenas 21 anos teve sua primeira chance na Seleção Brasileira, sendo convocado devido ao corte de Marcelo, que teve uma lesão na coluna. O jovem jogador colorado comentou sobre a experiência inédita em sua carreira.
"Ficamos todos abatidos. Perder nos pênaltis é muito pior. Saímos na frente e depois tomamos o empate. Não sei o porquê de termos sido derrotados, mas foi muito triste. Para mim, foi muito importante estar no grupo, adquiri experiência com jogadores mais tarimbados", disse.
Nas quatro partidas disputadas pela Seleção Brasileira nesta Copa América, Geferson ficou no banco de reservas como substituto do titular Filipe Luís. Agora, o lateral volta aos trabalhos no Inter para tentar receber outra oportunidade no time canarinho.