Léo Batista está na UTI após diagnóstico de tumor no pâncreas, diz boletim médico
Apresentador de 92 anos deu entrada no hospital no dia 6 de janeiro
Léo Batista, de 92 anos, foi diagnosticado com um tumor no pâncreas. O apresentador está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Rios D’Or, onde deu entrada no dia 6 de janeiro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital na tarde desta sexta-feira, 17, o comunicador chegou à unidade com um quadro de desidratação e dor abdominal. O tumor foi constatado após a realização de exames.
No momento, Léo Batista recebe o devido acompanhamento médico para o estado de saúde. A internação do apresentador foi confirmada mais cedo ao Terra por uma pessoa próxima à família.
A Voz Marcante da TV, como é conhecido, é natural de Cordeirópolis, no interior de São Paulo. Ele começou a carreira no rádio e depois foi para a televisão.
O ícone do jornalismo esportivo é o funcionário mais antigo da Globo após a morte de Cid Moreira. Ele está na emissora carioca há mais de 50 anos.
Veja o boletim médico de Léo Batista
“O paciente João Batista Belinaso (Léo Batista) deu entrada no Hospital Rios D’Or no dia 06 de janeiro, em decorrência de um quadro de desidratação e dor abdominal. Após a realização de exames, foi diagnosticado um tumor no pâncreas. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva, com o devido acompanhamento clínico para o atual estado de saúde”.