Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Libertadores

Após imitar avião contra Chape, torcedor pede desculpas

Nicolás Correa foi a uma rádio uruguaia para expressar seu arrependimento diante da imitação de um avião no jogo contra a Chapecoense na Arena Condá

6 fev 2018 - 09h26
(atualizado às 09h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Na última semana, torcedores e espectadores brasileiros testemunharam um acontecimento lamentável na Arena Condá. Em partida válida pela Pré-Libertadores, um torcedor do Nacional-URU realizou um gesto de avião com os braços, fazendo referência ao acidente aéreo do do elenco da Chapecoense em 2016. Demostrando arrependimento, Nicolás Correa, autor do gesto, concedeu entrevista à rádio uruguaia 'Sport 890' para se desculpar publicamente.

Torcedor do Nacional fez alusão ao acidente aéreo da Chapecoense como forma de provocação (Reprodução)
Torcedor do Nacional fez alusão ao acidente aéreo da Chapecoense como forma de provocação (Reprodução)
Foto: Lance!

- Quero pedir desculpas ao povo do Brasil, à Chapecoense e ao Nacional, que é minha vida e fiz um mal. Estamos totalmente arrependidos, tanto eu como o outro rapaz no vídeo. Tenho um sentimento de arrependimento porque prejudicamos o clube e estamos esperando uma punição - afirmou o torcedor.

Nicolás Correa, que também viajou à Chapecó em 2017 quando as equipes se enfrentaram pela Libertadores de 2017, comentou que o clima na Arena Condá estava diferente do ano anterior:

- O clima antes do jogo estava quente, o pessoal da Chapecoense te agarrava e te insultava, coisas que ano passado não aconteceram. Dentro do estádio houve insultos de ambas as partes e desgraçadamente me ocorreu fazer esse gesto. Me excluíram do quadro social para sempre e estou na lista negra - disse.

O torcedor, que como dito anteriormente, foi excluído do quadro de sócios do Nacional, disse que ele e sua família sofreram e achou os julgamentos exagerados.

- Acredito que houve uma condenação social, porque se você sai a roubar, matar ou estuprar, não te condenam como a mim. Recebi ameaças - finalizou.

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h45 para definir o classificado para a próxima fase. A primeira partida terminou com 1 a 0 no placar para o Nacional.

Veja também:

Times vetam uso de árbitro de vídeo no Campeonato Brasileiro:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade