Com time indefinido, São Paulo embarca para jogo no Peru
A delegação do São Paulo embarcou nesta segunda-feira para a cidade de Lima no Peru, local onde enfrenta o Universitario, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, na quarta-feira. No saguão do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, os atletas despistaram sobre a escalação que o técnico Ricardo Gomes deverá colocar em campo.
"Treinamos várias formações ontem (domingo) pela manhã, mas não foi passado nada para nós. Temos hoje à tarde e amanhã para treinar, quando será definido o time que vai jogar", afirmou o goleiro Rogério Ceni.
O jogo no Peru será especial para o Ceni e também para o volante Hernanes. Diante do Universitario, o capitão são-paulino completará 900 partidas com a camisa do Tricolor, enquanto o camisa 10 atingirá 200 jogos.
"É bacana alcançar a marca. Cheguei ao São Paulo em 2001 e foi difícil de chegar ao profissional. Por isso, atingir esse número me deixa feliz. Escrevi uma história até aqui, mas ainda tenho mais a fazer. Será agora um jogo decisivo de Libertadores e acho muito legal", comentou o camisa 10.
Porém, Hernanes também evitou falar sobre a escalação da equipe para o importante confronto. "Não sabemos se será a mesma equipe ou se teremos mudanças táticas. Vamos esperar para ver".
A principal dúvida é em relação a Washington, que foi reserva nas duas partidas passadas do São Paulo, mas tem chance de retornar à equipe em disputa com Fernandinho.
Mesmo confirmando a hipótese de recolocar o Washington na equipe, o técnico Ricardo Gomes ainda não revela a escalação para o duelo com o Universitario, que será realizado na noite de quarta-feira.
A provável escalação para o jogo é a seguinte: Rogério Ceni; Cicinho, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner e Marlos; Dagoberto e Fernandinho (Washington).