Crise no River? Atacante teria dormido com mulher de goleiro
Na véspera do primeiro Superclássico com o Boca Juniors pelas oitavas de final da Libertadores, uma crise pode atingir em cheio os bastidores do River Plate. De acordo com o jornalista argentino Pablo Calvari, há um "racha" no elenco devido a um caso de traição entre dois colegas de time: o atacante Fernando Cavenaghi teria dormido com a mulher do goleiro Marcelo Barovero.
Calvari divulgou o caso em seu Twitter, mas apagou a publicação alguns minutos depois. Ainda assim, deu tempo de a "bomba" estourar e se espalhar por veículos de comunicação do país.
Já Cavenaghi se defendeu também por meio do Twitter. O centroavante e capitão do River disse que "o grupo é muito unido" e "não há problemas de nenhum tipo" com nenhum companheiro. O jogador disse que há "muita gente que não tem vida querendo fazer mal ao clube".
Todo mas que aclarado,no hay q dejarse contaminar por gente que no tiene vida,un fuerte abrazo al mundo millonario, tema terminado.abrz Fer
— Fernando Cavenaghi (@Fercaveoficial) 6 maio 2015
O primeiro confronto entre River e Boca nas oitavas da Libertadores acontece nesta quinta-feira, no Monumental de Núñez. Já a volta está marcada para a quinta da próxima semana, 14 de maio, em La Bombonera. Quem passar vai enfrentar São Paulo ou Cruzeiro nas quartas de final.