Felipe Melo vibra com 3º título da Libertadores: 'Não existe clube que trabalha mais que o Flu'
Zagueiro de 40 anos ganhou o torneio duas vezes pelo Palmeiras e agora com o clube carioca
O Fluminense conquistou a Libertadores pela 1ª vez na história ao derrotar o Boca Juniors por 2 a 1 neste sábado, 4, no Maracanã. O título é o terceiro do torneio na carreira de Felipe Melo. O zagueiro de 40 anos levantou o troféu com o Palmeiras em 2020 e 2021.
Na comemoração, o defensor lembrou que quando chegou ao Fluminense, time do coração do seu pai, ele prometeu lutar por tudo. "Sonhei, profetizei e vim para brigar com tudo. Não existe um clube no mundo que trabalha mais que o Fluminense. Essa vitória é de um clube que trabalha, que sonha e realiza", declarou para a TV Globo.
Antes da bola rolar, Felipe Melo se emocionou durante a execução do Hino Nacional. Ele não conseguiu segurar as lágrimas e chorou com a festa no Maracanã.
A entrevista de Felipe Melo aconteceu ao lado de Fernando Diniz. O treinador demonstrou muito alívio pela conquista do primeiro grande título na sua carreira como treinador. "É muita felicidade, é fruto de um trabalho. Quem chegou aqui é campeão, campeão é quem respeita e trabalha com dignidade", desabafou.