Final da Libertadores: torcedores do Boca ficam no meio de "fogo cruzado" entre polícia e organizada
Houve confusão entre a polícia do Rio e torcedores da organizada "La 12", em frente ao Maracanã
Torcedores do Boca Juniors foram pegos de surpresa e ficaram no meio de um "fogo cruzado" entre a polícia do Rio e a torcida organizada "La 12", em frente ao Maracanã, antes da grande final da Libertadores, entre o time argentino e o Fluminense, neste sábado, 4.
Em meio à confusão, crianças, adultos e idosos correram em busca de proteção para fugir do tumulto entre a polícia e a torcida organizada.
"‘Nem os animais são tratados assim’, disse um torcedor diante das câmeras da emissora de TV Todo Noticias, conhecida na Argentina pela sigla TN.
Durante a transmissão, foi possível observar uma confusão generalizada na entrada do estádio do Maracanã, com pais tentando acalmar seus filhos e se protegendo das bombas de gás lacrimogêneo.
Confusão antes do jogo
Faltando algumas horas para a grande decisão da Copa Libertadores entre Boca Juniors e Fluminense, mais um episódio de confusão foi flagrado, nos arredores do Maracanã. Torcedores do Boca Juniors entraram em confronto com a polícia no portão E do Maracanã.
Ao longo dos últimos dias, diversos vídeos mostrando cenas de confusão entre torcedores e polícia foram divulgados na internet.