Polícia identifica autor de ataque a jogadores do River
Os culpados pelo escandaloso ataque aos jogadores do River Plate em La Bombonera começam a ser apontados. O Diário Olé informa neste sábado que um membro da organizada do Boca Juniors foi identificado pela polícia argentina como responsável por jogar um líquido nos atletas da equipe rival durante a partida ocorrida na quinta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores, duelo que foi interrompido no intervalo por conta do ataque.
Conhecido como "El Panadero" (O Padeiro), o integrante de La Doce é sócio do clube e está envolvido em uma disputa interna na organizada. O líquido usado foi identificado como capsaicina, composto químico usado no gás de pimenta, e que foi jogado a partir da tribuna, e não dentro do túnel que dá acesso ao gramado.
A polícia também investiga o responsável pelo drone que sobrevoou o campo retratando o "fantasma da Série B" em provocação ao River. Existe uma escuta em que o organizado Hernán Cantón discute a ação com um homem chamado Cristian, que seria o dono do aparato.