Presidente do Botafogo queria enfrentar a Juve no Mundial
Presente ao sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil, na manhã desta segunda na sede da CBF, no Rio, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, confidenciou que torceu por uma vitória da Juventus na final da Champions League, em jogo recente no qual o time italiano foi goleado pelo Real Madrid, por 4 a 1. Isso porque sua imaginação saltou longe durante a transmissão daquela partida.
"Eu pensei na possibilidade de uma final de Mundial entre alvinegros."
O dirigente deu a declaração, com um leve sorriso, ao ser indagado sobre a excelente campanha do Botafogo na fase de grupos da Libertadores e se a final entre Real e Juventus lhe teria remetido a uma eventual presença do time carioca na próxima edição do Mundial - teria, para tanto que vencer a competição continental.
Ele disse, porém, que o Botafogo tem os "pés no chão" e que trabalha com humildade e responsabilidade. "Estou respondendo a uma pergunta sua. Qual o presidente que não imagina o melhor cenário para o seu clube? Mas, agora, o que nos preocupa são os próximos adversários. Sempre respeitando todos eles."
Carlos Eduardo Pereira se disse indiferente quanto à definição do Atlético-MG como adversário nas quartas de final da Copa do Brasil. "Vai ser muito difícil. Conforme afunila, claro, não tem pra onde correr."
Veja também