Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lugano publica carta emocionada de fã em apoio ao Uruguai

19 jun 2014 - 11h23
(atualizado às 12h06)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Torcedores do Uruguai torcem por resultado positivo contra Inglaterra após decepção na estreia</p>
Torcedores do Uruguai torcem por resultado positivo contra Inglaterra após decepção na estreia
Foto: Jamie McDonald / Getty Images

Não será por falta de apoio e inspiração que a seleção do Uruguai perderá para a Inglaterra nesta quinta-feira, na Arena Corinthians, em jogo decisivo do Grupo G da Copa do Mundo. Antes da partida, o capitão Diego Lugano publicou em uma rede social mensagem emocionante de uma torcedora que passou por um drama pessoal e que só conseguiu se recuperar por conta da seleção uruguaia

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Lugano dá "receita" para recuperação do Uruguai na Copa 2014:

O capitão, que está fora da partida por conta de dores no joelho esquerdo, compartilhou o texto para motivar ainda mais sua seleção. Uma derrota praticamente elimina o Uruguai do Mundial. O jogo será às 16h (de Brasília). 

A segunda rodada do grupo será completada nesta sexta-feira, com o duelo entre Itália e Costa Rica. As duas equipes venceram seus jogos na primeira rodada.

Veja abaixo o texto publicado por Lugano:

"Olá! Essa mensagem é para Diego Lugano e toda a seleção. Há cinco anos o meu mundo e das minhas filhas caiu quando meu marido faleceu de câncer aos 39 anos. Os sonhos e a alegria de minhas filhas de três, sete e dez anos desapareceram. Foram meses dormindo as quatro juntas na mesma cama.

Mas um dia a alegria começou a voltar. Foi em junho de 2010. E graças a vocês, porque tínhamos um motivo para esperar o outro dia com esperança. Ver vocês jogar era motivo de ficarmos contentes, de sentir que valia a pena viver. Minhas filhas voltaram a rir com vocês e os agardeço de coração. Vocês as deram um motivo para seguir adiante. Queríamos encontrá-los em Montevidéu, mas não conseguimos. Mas, em Rosario, Diego Godín assinou as camisetas e a bandeira. Sigam dando o melhor de vocês sem importar qual o resultado. Nós vamos continuar apoiando da mesma maneira. Mil agradecimentos por tanta alegria!

Eu acredito em você, seleção. Me acostumei a sofrer junto com vocês, a me levantar das cinzas, a começar com um nó no estômago e terminar celebrando, abraçada com um louco que gritava mais do que eu: "Sou Celeste, Celeste eu sou". Depois dessa derrota, volto a dizer: vamos para cima, Celeste" Nós acreditamos em vocês".

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade