Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luva de Pedreiro acusa empresário de ter roubado sua conta no TikTok

Influenciador grava vídeo revelando mais um capítulo do conflito entre as partes; seu Whatsapp também teria sido hackeado

26 jun 2022 - 22h01
(atualizado em 27/6/2022 às 11h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Luva de Pedreiro foi ao Instagram reclamar por não conseguir mais acessar sua conta no Tik Tok.
Luva de Pedreiro foi ao Instagram reclamar por não conseguir mais acessar sua conta no Tik Tok.
Foto: Reprodução/Twitter / Estadão

Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro nas redes sociais, teve mais uma desavença com o seu empresário, Allan Jesus. Desta vez, o influenciador digital o acusa de ter roubado as suas contas no TikTok e no Whatsapp. A personalidade, que conta com cerca de 30 milhões de seguidores em todas as suas redes e esteve perto de personalidades nos últimos meses, utilizou o seu Instagram na noite deste domingo para mostrar toda a sua insatisfação com o ocorrido. Luva perdeu a alegria.

"Fala, minha tropa! Aí é esculhambação, galera. Não tô conseguindo mexer mais no meu TikTok. Tá pedindo senha, nunca coloquei senha, quem sabe são eles lá. Isso é coisa lá do meu ex-empresário. Aí é esculhambação. Quem começou no Tik Tok foi eu sozinho, eu e Deus, a galera toda sabe aí", gravou Iran, aparentemente em sua casa, na Bahia, revoltado com a situação.

Mais cedo, Luva de Pedreiro já havia reclamado na mesma rede social que o seu Whatsapp havia sido hackeado e que não estava mais com acesso em seu celular. "Galera, se chegar mensagem aí, não sou eu, não, viu? Tomaram meu Whatsapp. Isso é coisa do meu ex-empresário."

As duas partes estão em conflito por questões financeiras. Apesar de ter fechado acordos milionários, com empresas como a Amazon e a Pepsi, Iran Ferreira teria na conta somente R$ 7,5 mil. Allan Jesus negou irregularidades e afirmou que alguns pagamentos a seu cliente estão programados para o mês de julho e que o montante a ser recebido chegaria a R$ 2 milhões.

O jovem de 20 anos utiliza o aplicativo TikTok para realizar os seus vídeos, que geralmente são feitos em um campo de várzea em sua cidade. O Luva de Pedreiro, apelido que criou para satirizar e reproduzir os jogadores que atuam no inverno europeu, costuma fazer gols bonitos em suas publicações e comemora soltando o bordão "receba!". Sem acesso à sua conta, ele não consegue mais produzir conteúdo aos seus fãs.

Os vídeos de Iran viralizaram rapidamente e fizeram muito sucesso entre os jogadores de futebol, entre eles Neymar. O garoto lançou a sua própria linha de roupas casuais e foi chamado até para assistir a última decisão da Liga dos Campeões da Europa, em Paris, vencida pelo Real Madrid diante do Liverpool.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade