Mario Balotelli tem carro destruído em acidente; atacante recusou teste do bafômetro
O automóvel se chocou contra um muro, mas o jogador não teve ferimentos
O atacante ítalo-ganês Mario Balotelli passou por um susto nesta quinta-feira, 23, ao se envolver em um grave acidente de carro.
O atual centroavante do clube Adana Demispor, da Turquia, perdeu o controle do veículo, que se chocou contra um muro em Brescia, destruindo o carro. O acidente ocorreu na via Orzinuovi. O jogador não teve ferimentos.
De acordo com informações da imprensa local, Balotelli saiu cambaleando do carro, chegou a cair no chão e posteriormente se recusou a fazer o teste do bafômetro. O jogador foi medicado e está bem, após ser levado pelos amigos para sua residência.
O jogador está afastado do Adana Demispor para se recuperar de uma lesão.
Así quedó el coche de Mario Balotelli después de un accidente en la ciudad italiana de Brescia.
El jugador salió ileso y se negó a hacer la prueba de alcoholemia.pic.twitter.com/S5Pi0pokTI
— Pablo Giralt (@giraltpablo) November 23, 2023
Balotelli: 'Ainda sou o melhor centroavante da Itália'
O bad boy diz acreditar que não há nenhum centroavante melhor do que ele na Itália. Por isso, o controvertido jogador acha que tem grande chance de figurar na seleção transalpina durante a próxima Eurocopa, em 2024.
"Quando estou em forma, ainda sou o melhor centroavante italiano. Quero recuperar o meu melhor nível e estar pronto para ser chamado. Tenho sempre essa esperança", colocou o jogador.
Aliás, ele não para por aí. Além de se autoelogiar, deu uma cutucada nos atacantes da Azzurra.
"O Raspadori e o Scamacca jogaram contra a Ucrânia (jogo terminou com o placar zerado)? Quantos remates fizeram juntos? Dois?", questionou Balotelli, em entrevista à TVPlay.
A Itália é a atual campeã da Eurocopa, vencendo, nos pênaltis, a Inglaterra, em 2021, em pleno Wembley, em Londres. A próxima edição será na Alemanha.
Com passagens por Inter de Milão, Manchester City, Milan, Liverpool, Olympique de Marselha e na própria Seleção Italiana, Balotelli atualmente defende o Adana Demirspor, da Turquia. Na Azzurra, o máximo que conseguiu foi um vice-campeonato da Eurocopa de 2012. Na ocasião, os transalpinos perderam a decisão para a Espanha.