Atlético teria acordo com Cavani para substituir Griezmann
Segundo o 'Mundo Deportivo', Colchoneros ainda acreditam na permanência do francês, mas projetam 'plano B' em caso de saída do meia para o Barcelona
Apesar de ainda ter esperanças na permanência de Antoine Griezmann, o Atlético da Madrid já procura um substituto caso o francês seja transferido para o Barcelona. Segundo o Mundo Deportivo, os Colchoneros têm um princípio de acordo com Cavani, do PSG.
O jornal espanhol destaca que o Atlético acredita que Griezmann vai cumprir todo o contrato, que vai até 2022. Além disso, os Colchoneros chegaram a fazer uma oferta que melhora o salário do jogador para 20 milhões de euros (R$ 84 milhões).
Sobre a negociação com Cavani, o Mundo Deportivo afirmou que um problema que o Atlético esbarra é o salário. No PSG, o uruguaio recebe 12 milhões de euros (R$ 50 milhões) limpos, o que é considerado alto no time espanhol. Entretanto, o jornal ressalta que o atacante pretende sair de Paris e até aceitou reduzir o salário para facilitar o acordo.
Ainda segundo o jornal, a decisão de Cavani de aceitar a redução de salário teve influência dos compatriotas do atacante que atuam no Atlético de Madrid. Diego Godín e José María Giménez participaram das conversas.