Dudu encontra Michael em jogo beneficente e manda recado: "Esperando ele no Palmeiras"
Na noite desta segunda-feira, foi disputado no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, o Jogo das Estrelas, entre amigos de Dudu, atacante do Palmeiras, e amigos do Marrone, cantor sertanejo. Michael, especulado no Corinthians e no Verdão, participou da festa e recebeu assédio até mesmo no evento beneficente.
Capitão palmeirense, Dudu explicitou a vontade de jogar ao lado da revelação no Alviverde paulista e confessou que falou com o colega sobre o assunto. "Eu ia ficar feliz (se Michael fosse para o Palmeiras). Espero que ele possa escolher o time que for e ser feliz, mas estou esperando ele no Palmeiras (risos)", disse em entrevista ao Sportv, .
Já o jovem jogador do Goiás mais uma vez comentou sobre seu futuro e novamente despistou um possível próximo clube. "Eu estou no Goiás, onde eu tenho respeito e gratidão e tenho contrato até 2021 e nunca pedi para mudar", comentou.
Além de Michael e Dudu, o jogo beneficente contou com a presença do também jogador do Esmeraldino, Rafael Vaz, ex-jogadores, músicos e compositores.
O evento foi realizado para arrecadar alimentos e fundos para a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). A entrada na partida foi feita mediante ao pagamento de R$ 15 reais e um quilo de alimento não perecível.