Empresário coloca Pablo perto de acerto com o Palmeiras
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, na noite deste domingo, o empresário Fernando César disse que as conversas com o Palmeiras estão avançadas. Clube vê pedida fora da realidade
O empresário do zagueiro Pablo, que defendeu o Corinthians em 2017 e pertence ao Bourdeaux, disse em entrevista ao programa Terceiro Tempo, da Rádio Bandeirantes, que tem negociação encaminhada com o Palmeiras. O clube nega.
A versão da diretoria é de que os valores pedidos por Pablo estão fora da realidade e que, além disso, a posição está bem servida e não há previsão de que algum dos zagueiros seja negociado neste momento.
- Estamos negociando o Pablo com o Palmeiras pelo mesmo salário que o Corinthians ofereceu. A diferença é a forma de pagamento das luvas. O Flamengo e o Atlético Mineiro também fizeram contato mas a negociação não evoluiu - afirmou o agente.
Em seu antigo clube as tratativas não evoluíram justamente por divergências quanto à forma de pagamento das luvas, tanto é que o atleta até ficou fora da festa do título brasileiro. Para Fernando, o negócio com os palmeirenses é mais vantajoso nesse sentido:
- No Palmeiras, o Pablo vai receber as luvas no prazo de dois anos. O Corinthians ofereceu pagamento de seis em seis meses, terminando em quatro anos.
O negócio que, segundo o empresário, firmará um contrato de cinco anos de Pablo com o Alviverde, está encaminhado com o clube paulista, mas ainda depende de conversas com o Bordeaux para ser fechado.
- já está tudo certo entre Pablo e Palmeiras. A esposa não quer voltar para a França. Amanhã eu vou negociar com o Bordeaux e o Palmeiras precisa comprar o jogador. O quanto vai custar e como vai ser pago, eu já não sei. Eu acho que será algo em torno de 3 milhões de euros (R$ 11,5 milhões) - concluiu.
Pablo seria o oitavo zagueiro no elenco do Verdão para 2018, que conta com os já garantidos Mina, Edu Dracena, Luan, Juninho e Emerson Santos, que chega em janeiro. O contrato de Antonio Carlos termina no final deste mês e pode definir sua permanência em uma reunião nesta segunda-feira. Já Thiago Martins volta de empréstimo do Bahia.