Leonardo é candidato a suceder De Boer na Inter de Milão
Leonardo, ex-jogador da Seleção Brasileira, é um dos mais fortes candidatos a assumir a Inter de Milão, caso o técnico holandês Frank de Boer seja demitido pela diretoria, publicou nesta quarta-feira o jornal francês Le Parisien.
O retorno do brasileiro, que já comandou a equipe entre 2010 e 2011 estaria sendo cogitado devido aos maus resultados recentes. No Campeonato Italiano, os 'nerazzurri' entraram na décima rodada apenas na 14ª colocação, com 11 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento.
O mais forte "oponente" de Leonardo, conforme o Le Parisien é o francês Laurent Blanc, que até junho do ano passado era técnico do Paris Saint-Germain. As outras opções, de acordo com a publicação, seriam locais, entre eles Stefano Pioli, ex-Lazio, e Francesco Guidolin, ex-Udinese.
A imprensa italiana aponta que Frank de Boer, que assumiu há dois meses, sucedendo Roberto Mancini, poderá ser demitido pelo grupo Suning, que assumiu o comando da Inter, em caso de derrota nesta quarta-feira para o Torino, no estádio San Siro.
Nas últimas cinco partidas pelo Campeonato Italiano, a equipe de Milão foi derrotada em quatro.