Meio-campista Pepê deixa o Cuiabá e vira primeiro reforço do Grêmio para 2023
Tem gente nova chegando ao Grêmio. Na noite desta terça-feira, a equipe gaúcha anunciou a chegada do volante Pepê, que, em 2022, defendeu o Cuiabá na disputa do Campeonato Brasileiro. O contrato é válido até o fim de 2025.
Pepê é carioca e foi formado pelas categorias de base do Flamengo, time pelo qual fez sua estreia profissional em 2018. Mais tarde, o volante foi emprestado ao Portimonense, de Portugal e, então, retornou à Gávea. Desde 2021, o jogador defendia o Cuiabá.
Pepê é o novo #ReforçoTricolor! O volante de 24 anos vem do Cuiabá e assina contrato por 3 anos com o Grêmio. Revelado pelo Flamengo, ele atuou em Portugal e voltou ao Brasil em 2021. Agora, vai defender as nossas cores. Seja bem-vindo! pic.twitter.com/tmSJDNk6T9
— Grêmio FBPA (@Gremio) December 6, 2022
"Pepê é o novo reforço tricolor! O volante de 24 anos vem do Cuiabá e assina contrato por três anos com o Grêmio. Revelado pelo Flamengo, ele atuou em Portugal e voltou ao Brasil em 2021. Agora, vai defender as nossas cores. Seja bem-vindo!", divulgou o Grêmio em suas redes sociais.
Pelo Cuiabá na temporada de 2022, Pepê foi utilizado em 43 partidas. Nelas, anotou dois gols e deu uma assistência. Agora, o atleta chega ao Grêmio para ajudar na disputa da Série A após a conquista do acesso em 2022.