Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Robinho quer contrato até os 36 e usa ofertas para negociar

14 mai 2015 - 07h00
(atualizado às 08h17)
Compartilhar
Exibir comentários

O estafe de Robinho já avisou ao Santos que o atacante quer um contrato de cinco anos para permanecer na Vila Belmiro. Atualmente com 31, o atacante teria assim vínculo até os 36 anos com o clube de formação. O atleta tem ouvido sondagens de outros clubes brasileiros e as apresentará para o Santos, que tem preferência pelo jogador e pode cobrir a oferta.

A valorização é o principal trunfo para que consiga um bom contrato. Atualmente, Cruzeiro e Flamengo surgem como os potenciais rivais do clube alvinegro para mantê-lo. O Flamengo já sinalizou com um contrato por três anos, com aumentos programados anualmente, mas não o seduziu.

Robinho fará mais três jogos pelo Santos antes de se apresentar à Seleção Brasileira
Robinho fará mais três jogos pelo Santos antes de se apresentar à Seleção Brasileira
Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC

Outro que deve voltar a carga é o Orlando City, interessado no jogador antes mesmo do acerto por empréstimo ao Santos. Existe a possibilidade de um encontro em breve.

Robinho já acertou a sua rescisão contratual com o Milan, clube com o qual tinha contrato até junho de 2016. A permanência no Brasil, agora, depende do Santos, que precisa negociar uma dívida de quase sete meses de direitos de imagem atrasados ao camisa 7 e apresentar valores que o seduzam a ficar. Robinho sempre disse querer permanecer na Vila Belmiro, mas não descarta outros clubes do País.

“Estamos conversando sobre a dívida (com o Santos ), ele quer ficar. Temos algumas coisas, sim, não vamos falar em nomes do clubes. Tem coisas de fora, também”, explicou ao Terra a advogada e representante do jogador, Marisa Alija Ramos.

Atacante ficará distante até o fim do contrato, o que pode dificultar permanência
Atacante ficará distante até o fim do contrato, o que pode dificultar permanência
Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC

O desligamento passará a valer após o fim do contrato de empréstimo com o clube alvinegro, em 30 de junho.

Antes disso, o atacante se apresentará à Seleção Brasileira no próximo dia 1º para a disputa da Copa América, no Chile. Até lá fará mais três jogos pelo clube, todos pelo Campeonato Brasileiro.

Apesar do acerto, o presidente Modesto Roma Júnior viajou na última segunda para conversar com o Milan. Especula-se, agora, que a viagem possa ser para negociar Gabriel Barbosa ou o zagueiro Gustavo Henrique, duas promessas do clube. O Santos chegou a cogitar oferecer a dupla na negociação e precisa fazer caixa, principalmente, para quitar a dívida com Robinho. Além disso, o clube pode abrir negociações para ter o zagueiro Alex, também membro da geração que hoje lidera o clube, campeã brasileira em 2002.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade