Mesmo feliz pelo retorno, Bernard lamenta empate do Atlético-MG com o Juventude
O Atlético-MG empatou no estádio Mané Garrincha em 1 a 1 com o Juventude, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo na capital federal, apesar de receber maior público atleticano, não foi crucial para um resultado positivo para o Atlético, que buscava se aproximar do pelotão de frente do Brasileirão. Os gols da partida […]
O Atlético-MG empatou no estádio Mané Garrincha em 1 a 1 com o Juventude, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo na capital federal, apesar de receber maior público atleticano, não foi crucial para um resultado positivo para o Atlético, que buscava se aproximar do pelotão de frente do Brasileirão. Os gols da partida foram marcados pelo re-estreante Junior Alonso, pelo Galo, e por Jean Carlos, pelo Juventude.
O meia-atacante Bernard também reestreou diante do Juventude nesta noite de terça-feira. O jogador se mostrou feliz de jogar novamente pelo Galo mas lamentou a falta de capricho para matar a partida quando o placar estava com a vantagem mineira. Estou bastante feliz de ter voltado, de sentir o calor da massa dentro do estádio. É um momento muito importante pra mim, é logico que não tão feliz pelo resultado . Mas acredito que, no geral, fizemos um bom jogo. Acredito que a gente poderia ter caprichado um pouquinho mais pra poder ter aumentado o placar, e ter feito com que ficasse mais tranquilo o jogo", diz.
Bernard também diz que se impressionou com o próprio desempenho físico e projetou o jogo diante do Vasco da Gama, no próximo domingo. "Feliz com meu desempenho. É logico que sempre procuro melhorar, mas acredito que eu joguei mais do que eu esperava. Pensava que poderia cansar um pouquinho mais rápido, por não saber a intensidade nos jogos no Brasil depois de tanto tempo. Mas consegui lidar bem e, cabeça erguida agora pra que a gente possa concentrar pro jogo contra o Vasco, dentro de casa.
Próximo compromisso
O Atlético-MG chegou aos 22 pontos no campeonato e estaciona na décima colocação e, agora, volta a Belo Horizonte para receber o Vasco da Gama pela 18ª rodada da competição. Após quebrar a sequência negativa de cinco jogos sem vitória em casa, com a vitória sobre o São Paulo, os mineiros tentam manter o desempenho positivo contra o time carioca.