Miguel Ángel Portugal deixa o Atlético-PR por 'condições de trabalho'
O técnico espanhol Miguel Ángel Portugal anunciou nesta segunda-feira o pedido para sair do Atlético-PR, que comandou desde o início desta temporada. O treinador, que veio do Bolívar, se manifestou por Twitter e site oficial e justificou com "falta de melhores condições de trabalho" e "ausência de reforços" o pedido de demissão. Saída também é confirmada pelo clube.
- Deixo o Atlético Paranaense. Chega um dia que o treinador sente que tem que sair, e eu senti isso ontem. Foi um prazer trabalhar aqui - publicou o espanhol na rede social.
A mensagem passada pelo treinador foi mais enfática no site oficial de Portugal. Além de questões pessoais, foi informado que "falta de melhores condições de trabalho e a ausência de reforços" irritaram o técnico.
- Além destas circunstâncias pessoais, também tiveram influência a falta de melhores condições de trabalho e a ausência de reforços depois de saírem 12 jogadores ao final da última temporada, tal e como se havia prometido - informa o site oficial.
Portugal chegou ao Furacão após passagem vitoriosa pelo Bolívar, e chegou ao Rubro-Negro paranaense em janeiro deste ano. O clube se pronunciou via site oficial, e apenas informou as saídas do técnico e do preparador físico Gonzalo Abando, sem dar detalhes sobre o episódio.