Mirassol bate Botafogo em clássico paulista e volta a pensar no acesso na Série B
Neste sábado a noite, Mirassol recebeu o Botafogo-SP, em jogo válido pela 27ª rodada da Série B, em clássico de times do interior paulista, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, e venceu por 1 a 0, se aproximando do G4, e deixando o rival preocupado com o rebaixamento. PRIMEIRO TEMPO Com a maior […]
Neste sábado a noite, Mirassol recebeu o Botafogo-SP, em jogo válido pela 27ª rodada da Série B, em clássico de times do interior paulista, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, e venceu por 1 a 0, se aproximando do G4, e deixando o rival preocupado com o rebaixamento.
PRIMEIRO TEMPO
Com a maior posse de bola, terminando em 71%, o Mirassol teve o maior controle o primeiro tempo, e foi quem buscou o gol. Porém, em posse de bola inoperante, e sem criar grandes chances, o Botafogo conseguiu suportar o ataque do time da casa.
Em blitz no fim da primeira etapa, Mirassol foi pra cima e conseguiu criar suas únicas oportunidades, mas que não geraram perigo evidente. Em boa troca de passe no último lance, a bola parou em Negueba, pela direita, que finalizou e obrigou boa defesa do goleiro.
+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
SEGUNDO TEMPO
Diferentemente do primeiro tempo, o Botafogo iniciou com a posse, e buscando chegar ao gol, mas não foi efetivo. Logo após os minutos iniciais, o Mirassol já retomou a posse, e protagonizou uma segunda etapa igual a primeira.
Buscando mais o jogo e com a posse, o Mirassol chegou ao seu gols aos 35 minutos do segundo tempo. Após boa troca de passe pela esquerda, a bola foi invertida para o meia Camillo, que teve tempo de dominar, pensar, e cruzou para Juliman, de cabeça, abrir o placar, no gol dos dois jogadores que vieram do banco de reservas.
Com a vitória, Mirassol foi a 40 pontos na tabela, se aproximando do pelotão de cima, na 10ª colocação, a cinco pontos da zona de acesso. Já o Botafogo, com a derrota, permaneceu na 12ª posição, com 35 pontos, e começa a se preocupar com a zona de rebaixamento.