Moto Club aclama novo presidente e contará com apoio de ex-jogador do Kashima Antlers
Eleição aconteceu na última quinta-feira
Na noite da última quinta-feira, o Moto Club elegeu sua nova diretoria para o próximo biênio. Trata-se do presidente Mario Carneiro Júnior e do vice-presidente Vitor Pflueger Pereira dos Santos, a dupla aclamada em assembleia contará ainda com o apoio do ex-jogador Léo Silva, que vestiu a camisa do Papão nesta temporada, e jogou por mais de dez anos no Japão, onde defendeu o Kashima Antlers.
A nova diretoria do Moto Club tem em mente dar sequência no bom trabalho que vinha sendo realizado por Yglesio Moysés e recolocar a equipe no cenário nacional, fato esse que acontecerá em 2024, quando o Moto volta a disputar a Copa do Brasil e garantiu também uma vaga na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.
- A gente sempre tem, no fundo do nosso coração, vontade de ajudar o clube que amamos. Meu pai teve oportunidade de ser presidente e eu sempre conversava isso com ele. Nossa gestão vai ser pautado na coletividade, então nós precisamos de todos os motenses remando com a gente na mesma direção para que a gente consiga alcançar os objetivos de trazer títulos para essa torcida que a gente tanto ama - afirmou Mario Júnior.
Houve também eleição para os conselhos fiscal e deliberativo - com apenas uma chapa inscrita para ambos. No fiscal, o presidente será Daniel Antônio Grüber Ribeiro, e os secretários serão Aldir Ferreira Dantas Júnior e Hely Carlos Pereira da Silva. Luís Carlos Matos Almeida, com o vice Carlos Miguel Campelo, e os secretários José Wender Santos Silva e Denisson Penha Serra seguem no comando da mesa diretora do conselho deliberativo.