Mourinho exalta empate, mas admite: "poderíamos ter perdido"
O Paris Saint-Germain controlou as ações no Parque dos Príncipes, mas não conseguiu sair do empate com o Chelsea, em partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, pelo placar de 1 a 1. Satisfeito com o resultado conquistado no compromisso de ida, o técnico da formação inglesa, José Mourinho, admitiu que seus comandados poderiam sair da capital francesa com a derrota.
"Poderíamos ter perdido. Então, o resultado foi positivo. Não digo que foi muito bom pois temos um jogo de volta pela frente. Tivemos do outro lado um adversário muito qualificado, com jogadores fantásticos tecnicamente", discorreu o treinador português.
Quando questionado sobre o resultado, o meia belga Eden Hazard revelou um gosto amargo, mas mostrou otimismo ao pensar no duelo de volta, em Stamford Bridge: "levando em conta o fato do Chelsea ter aberto o placar, acho que poderíamos ter feito mais. Porém, foi um placar importante e sabemos que em Londres somos ainda mais fortes".
Do lado parisiense, o zagueiro francês David Luiz, que já defendeu a formação londrina, foi enfático ao analisar o resultado em casa. "Sem o goleiro deles, nós teríamos vencido", disse o beque, exaltando a boa atuação do goleiro belga Courtois.
O compromisso de volta entre Chelsea e PSG ocorre no dia 11 de março, quarta-feira, às 16h45 (de Brasília).