Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher de Dudu critica Leila, e torcedores veem alfinetada em Abel: 'Perdão seletivo'

Paula Caroline Campos é mais uma a responder presidente do Palmeiras após fala polêmica sobre atacante do Cruzeiro: 'Solta o anjo, gata'

13 jan 2025 - 22h33
(atualizado às 22h33)
Compartilhar
Exibir comentários

A alfinetada que Leila Pereira deu em Dudu, ao falar que o jogador deixou o Palmeiras pela porta dos fundos, gerou reação do atacante. Agora, foi a vez da mulher do atacante criticar a mandatária do clube alviverde. Segundo Paula Caroline Campos, Leila pediu indiretamente que Dudu não se pronunciasse em público sobre sua polêmica saída.

"Leila, sempre te admirei em muitos pontos como mulher... porém não foi você que pediu incansavelmente para seus dirigentes conversarem com ele antes de sair, para não falar nada publicamente sobre você e toda essa história? Óbvio que vou sempre defender meu marido, mas seu problema se tornou mais que pessoal", escreveu Paula no Instagram.

Dudu chegou ao Cruzeiro no começo deste ano, após rescisão com o Palmeiras. O jogador chegou a ser anunciado, na metade do ano passado, quando ainda tinha vínculo com o clube paulista. Leila Pereira alfinetou o jogador em entrevista nesta segunda-feira. "O Rony sairia pela porta da frente, o Dudu saiu pela porta dos fundos", disparou ela depois de admitir que o Palmeiras se acertou com o Fluminense pela venda do camisa 10.

"Você, como gestora, tem a obrigação de ter conversas difíceis e dar um feedback aos seus funcionários, até para que não haja dúvidas na relação. Você se torna gigante nas entrevistas, mas nunca aceitou as inúmeras tentativas de reuniões que ele (Dudu) te propôs, inclusive para não sair desta forma", disparou Paula.

Sobrou também para Abel Ferreira. A mulher de Dudu fez menção a um pré-contrato, supostamente firmado entre o técnico e Al-Sadd, do Catar, na interpretação de alguns torcedores. "E os milhões que perdeu em cima de uma dívida de um pré-contrato? Ah, o perdão é seletivo", criticou Paula.

Por fim, ela atribuiu o motivo das falas de Leila ao fato de Dudu se dar bem com a torcida e gestores anteriores à atual presidente. "Nunca vi alguém gerar tanto ódio e rancor somente por o jogador se dar bem com a torcida e gestores passados. Realmente tudo existe um início, meio e fim, mas solta o anjo, gata", finalizou.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade