Mulher de Vidal crítica Sampaoli em público: 'treinador muito ruim'
A modelo Sonia Isaza, mulher de Arturo Vidal, usou suas redes sociais para fazer uma crítica pública e pesada ao treinador Jorge Sampaoli, do Flamengo. Após questionamento no Instagram, ela respondeu de maneira muito simples o que pensa a respeito de Sampaoli.
"Não joga, porque há um treinador muito ruim", disse Sonia. A pergunta para ela foi sobre a ausência de Vidal nos jogos do Flamengo e a modelo culpou Sampaoli pelas ausências.
Vidal, que já acertou com o Athletico e vai deixar o Flamengo, esteve no Ninho do Urubu, na última segunda-feira, com o seu empresário Fernando Felice. Sem espaço no Rubro-Negro, ele teria até aceitado jogar no Furacão por uma salário memor.
O atleta, aliás, não entra em campo há cerca de um mês. A última vez que jogou foi na vitória contra o Racing.
Entretanto, independentemente da saída, Vidal já poderia assinar pré-contrato com outro clube e, de tarde, definiu o novo destino.
Vale lembrar, inclusive, que Sampaoli e Vidal já trabalharam juntos e tiveram sucesso: quando o argentino comandou a Seleção Chilena, com os títulos da Copa América em 2015 e 2016, um dos nomes importantes daquele grupo era de Arturo Vidal.
O volante chileno é aguardado em Curitiba até o final da semana para realizar exames médicos e assinar o contrato até o final do ano.
Com a camisa do rubro-negra, Arturo Vidal disputou 51 partidas, com dois gols marcados e dois títulos conquistados (Copa do Brasil e Libertadores). Ele foi contratado em julho de 2022.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.