Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher é suspeita de extorquir ex-goleiro da Seleção Brasileira

Autoridades apreenderam celulares e computadores, que deverão ser periciados no inquérito; caso corre sob sigilo

4 jul 2023 - 18h13
(atualizado às 19h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher é suspeita de extorquir o goleiro Éverson, do Atlético-MG
Mulher é suspeita de extorquir o goleiro Éverson, do Atlético-MG
Foto: Alexandre Neto / Gazeta Press

Uma mulher de 40 anos está sendo investigada por suspeita de extorquir dinheiro do goleiro Éverson Pires, do Atlético-MG e convocado para a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa de 2022. A mulher foi alvo de um mandado de busca e apreensão em Belo Horizonte (MG). O caso é investigado sob sigilo. A motivação do crime não foi divulgada.

Ao Terra, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que o Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp) realizou a operação na última sexta-feira, 30, na casa da suspeita, localizada no Bairro Céu Azul, na capital mineira. No endereço, os policiais apreenderam telefones celulares, computador, cartões de memória e pendrives, além de uma camisa autografada pelo goleiro, entre outros objetos.

A Polícia Civil informou ainda que o material apreendido será analisado pela perícia. Outras informações sobre o caso serão divulgadas após a conclusão do inquérito, a fim de não atrapalhar as investigações.

Éverson Pires assinou com o Atlético-MG em 2020 e, desde então, atuou nas conquistas do clube no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil de 2021. O atleta também tem passagem pela Seleção Brasileira, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.    

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade