André vê equilíbrio em derrota do Fluminense para o Manchester City: 'Jogamos de igual para igual'
Volante pode deixar o Fluminense em 2024
Apesar da goleada sofrida para o Manchester City na final do Mundial, André acredita que o Fluminense fez um jogo equilibrado na decisão. Em entrevista à "Cazé TV", o meia disse que o elenco não pode abaixar a cabeça e avaliou positivamente a temporada.
- Tomamos um gol nos primeiros segundos, mas nosso time não deixou de jogar. Jogamos de igual para igual contra o melhor time do mundo. Ninguém acreditava, mas colocamos o Fluminense no topo da Anérica com um futebol que todos gostam de ver. Não é para abaixar a cabeça e aproveitar as férias.
Questionado sobre uma possível saída do Tricolor em 2024, o atleta fez questão de lembrar que tem contrato com o clube e despistou sobre seu futuro. O camisa sete destacou que pretende se desligar do futebol e focar na família.
- Não tem nada certo ainda. Como eu sempre falo, tenho contrato até 2025. Vão aparecer muitas coisas, não só para mim, mas é se desligar do futebol, aproveitar meu filho, minha família.
No meio do ano, André foi procurado por diversos clubes da Premier League e está na mira dos europeus na janela de transferências de janeiro. O jovem tem seu futuro indefinido, uma vez que novas propostas ainda não chegaram.