Esportes
2Destaques
1MAIS UM DO PACHUCA | O Botafogo tinha voltado a dominar a partida após a entrada de Tiquinho Soares, mas o time mexicano encaixou contra ataque perfeito para ampliar o placar. Deossa toca para Idrissi, que aguarda pelo posicionamento de Rondón. O atacante, então, desloca John para marcar mais um contra o Glorioso. Botafogo 0 x 3 Pachuca
GOL DO PACHUCA | O marroquino Oussama Idrissi abriu o placar para o time mexicano contra o Botafogo! O atacante fez uma bela jogada pelo lado esquerdo, avançou sobre a zaga do Glorioso e, após tabelar com Bryan González, cortou sobre Adryelson e Barboza e chutou no canto de John. Botafogo 0 x 1 Pachuca
0 A 0 EM DOHA | Fim de um primeiro tempo bem disputado no Stadium 974. O Botafogo teve mais posse de bola sobre o Pachuca, mas sofreu com a pressão e levou pouco perigo à área dos mexicanos. As melhores chances vieram com Luiz Henrique, pelo lado direito do campo. Para os Tuzos, Rondón assumiu a responsabilidade do contra ataque para servir os companheiros, que pararam no goleiro John. Placar zerado nas quartas do Intercontinental de Clubes. O Glorioso tem peças importantes no banco, como Alex Telles, Marlon Freitas, Savarino e Almada, poupados por Artur Jorge, mas que podem dar novo tom à partida contra o Pachuca.
PALCO DO DUELO ENTRE BOTAFOGO E PACHUCA | A estréia do Glorioso no Intercontinental acontece no Stadium 974 em Doha, no Catar. A estrutura modular, com capacidade para 44.089 torcedores, concebe o primeiro estádio desmontável do mundo, montado para a Copa do Mundo de 2022.
PACHUCA ESCALADO | Veja a escalação do time mexicano para o 'Derby das Américas' do Intercontinental de Clubes da Fifa.
BOTAFOGO TENTA, MAS CAI DIANTE DO PACHUCA | O Glorioso encerrou de maneira precoce sua passagem pelo Intercontinental de Clubes da Fifa em Doha, no Catar, ao perder para o Pachuca, do México, por 3 a 0. Os Tuzos aproveitaram a pressão na saída do Glorioso e marcaram com Idrissi, Deossa e Rondón. Artur Jorge, que tinha poupado peças importantes do elenco, rodou o time mas não foi capaz de parar o Pachuca, que agora encara o Al Ahly, do Egito, no próximo sábado, 14. O vencedor enfrenta o Real Madrid na final do torneio, no dia 18.