Neto diz que temeu pelo seu emprego: “Xinguei todo mundo”
Apresentador revelou que recebeu uma ligação do presidente da Band após criticar Neymar durante o seu programa.
Conhecido pelas declarações polêmicas, Neto contou que temeu pelo seu emprego quando recebeu uma ligação do Johnny Saad, presidente da Band, após o programa Donos da Bola desta quarta-feira,15. Na ocasião, o apresentador fez duras críticas ao atacante Neymar.
“Terminou o programa, deu audiência certinho como sempre… estou saindo, fui conversar com o Mário, do comercial, e toca meu telefone. Johnny Saad. Quando eu fico ansioso e com medo, meu estômago começa a virar, parece aqueles caminhões que fazem cimento. A hora que ligou eu falei: ‘Caraca… caí’. Logo ele, velho?! A hora que o Johnny ligou, eu atendi e disse: ‘O que eu fiz?’. Ele falou: ‘Você não fez nada. Para. Tem uma pessoa importante e ele queria te conhecer’. Eu falei que saí, mas estava voltando. Obrigado, presidente pelas palavras, eu amo o senhor. Obrigado por tudo“, disse na Rádio Bandeirantes.
O ex-jogador classificou como "uma vergonha" a atuação de Neymar no jogo entre PSG e Bayern, válido pelas oitavas de final da Champions League. O time francês perdeu por 1 x 0 no primeiro jogo da ida.
“Deu uma dor de barriga que eu fiquei com medo. Quando o homem ligou, eu falei: ‘Caí’. Xinguei todo mundo no programa. Mas isso nunca vai acontecer porque eu tenho liberdade suficiente para dar minhas opiniões, desde que eu não interfira naquilo que a empresa faz“, completou.
Veja vídeo:
🚨NA GOELA!
Craque Neto DETONOU a atuação de Neymar no jogo entre PSG e Bayern pela Liga dos Campeões da Europa e disse que o brasileiro foi uma "vergonha"!
Concorda? #OsDonosDaBola pic.twitter.com/FxET9DGXfu
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) February 15, 2023