Newell's vence San Lorenzo com 2 gols de Maxi Rodríguez
Com dois gols, o artilheiro Maxi Rodríguez foi o principal responsável pela vitória, por 3 a 1, do Newell's Old Boys sobre San Lorenzo, na partida desta segunda-feira que encerrou a 15ª rodada do Torneio Transição do Campeonato Argentino.
Jogando em casa, na cidade de Rosário, o Newell's conseguiu retomar o caminho da vitória, sua quinta no campeonato, que o deixa com 21 pontos, longe do líder River Plate, que tem 32.
Ignacio Scocco, que teve uma passagem apagada pelo Internacional de Porto Alegre em 2013, marcou o terceiro para o Newell's, enquanto o uruguaio Martín Cauteruccio anotou para o atual campeão da Libertadores.
Ao marcar duas vezes, Maxi Rodriguez soma oito gols no campeonato e está a apenas dois do colombiano Teófilo Gutiérrez, artilheiro da competição.
Para o San Lorenzo, a derrota confirma sua campanha irregular, que o deixa na 14ª posição, com 17 pontos.
O time do papa Francisco chegou desgastado fisicamente para essa partida, depois que perdeu por 2 a 0 para o Milan na última quarta-feira, na decisão da Copa Silvio Berlusconi, disputada no estádio San Siro de Milão.
Esse jogo fez parte da preparação do San Lorenzo para o Mundial de Clubes da Fifa, que acontece entre os dias 10 e 20 de dezembro no Marrocos.