Neymar ignorou uso de máscara em situações públicas
Jogador do PSG confirmou que contraiu a covid-19 e diz que está bem
Logo após a derrota do PSG para o Bayern de Munique, pela final da Liga dos Campeões, em 23 de agosto, Neymar e alguns amigos do clube, como Marquinhos, Paredes e Di María, foram descansar na Ilha de Ibiza, na Espanha. Nessa quarta (2), o PSG informou que três atletas do elenco tinham sido infectados pelo novo coronavírus. Neymar é um deles.
Em imagens postadas em redes sociais pelo camisa 10 da Seleção brasileira, durante a estada em Ibiza, pode-se constatar que ele ignorava o uso da máscara, recomendada pela Organização Mundial de Saúde para combater a pandemia de covid-19.
Na ilha, Neymar esteve com a cantora Anitta, que voltou ao Brasil em 31 de setembro e testou negativo para o coronavírus.
De acordo com o Jornal “L’Equipe”, ele também se encontrou no local com Sandro Rossel, ex-presidente do Barcelona e recém-saído da prisão, após cumprir dois anos por envolvimento em escândalos de corrupção.
Neymar ainda teve tempo de posar para fotos com Arón Piper, ator da série “Elite”, e dizer que foi um prazer ter conhecido o alemão.
Horas depois do comunicado do PSG, Neymar se manifestou. Contou que o filho Davi Lucca também estava infectado e que ambos se sentiam bem.
Agora em quarentena, não poderá jogar a estreia do PSG na Liga Francesa, dia 10, contra o Lens, e muito provavelmente desfalcará o time na segunda partida da competição – o adversário vai ser o Olympique, dia 13.