Neymar recebeu orientação para admitir traição, diz jornal
O meia Neymar, atleta do PSG e da Seleção Brasileira, recebeu a orientação de se desculpar publicamente e praticamente admitir que traiu a namorada Bruna Biancardi.
Segundo o "Jornal Extra", uma fonte ligada ao jogador informou que o assunto seria um dos principais durante o Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. que será nesta quinta-feira (22), em São Paulo.
"Toda imprensa foi chamada para o leilão e Neymar sabia que seria confrontado sobre o assunto. Além disso, seria melhor para sua imagem admitir publicamente que errou".
Ainda segundo a fonte ligada ao jogador, a equipe de Neymar acertou com o atleta que ele só pronunciaria sobre a grande polêmica envolvendo a influenciadora Fernanda Campos após o casamento do amigo Cris Guedes. O jogador e Bruna Biancardi foram padrinhos.
Neymar e Bruna juntos no evento
Agora resta saber se Bruna irá ao leilão nesta quinta-feira. Afinal, se Biancardi for ao evento, pode significar que aceitou o pedido de perdão e o casal não está abalado.
O jogador foi a público nessa quarta-feira (21), em seu Instagram, e admitiu o erro com a namorada. Em longo post nas redes sociais, afinal, o atleta disse que não imagina sua vida sem a atual namorada, que espera um filho do jogador.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.