O cara do jogo: Hirving Lozano
O atacante Hirving Lozano foi o protagonista de uma partida memorável na manhã deste domingo. Com um gol do atacante do PSV Eindhoven, o México ganhou da Alemanha por 1 a 0 no Estádio Luzhniki, desbancando os atuais defensores do título.
O México decidiu a partida aos 34 minutos do primeiro tempo. Após roubar a bola na defesa, o time dirigido pelo colombiano Juan Carlos Osório fez uma rápida transição ao campo de ataque. Lozano recebeu de Chicharito, cortou a marcação de Ozil e fuzilou Neuer.
Chamado para defender a seleção pela primeira vez por Osório, o ponta esquerda conhecido como "Chucky" se destacou nas Eliminatórias e na Copa das Confederações. Aos 22 anos de idade, ele defende de maneira bem-sucedida o PSV Eindhoven, time dirigido por Phillip Cocu.
Pela segunda rodada da Copa do Mundo da Rússia, o embalado México tem uma grande chance para somar seis pontos. Às 12 horas (de Brasília) deste sábado, em Rostov, o time defendido pelo herói Hirving Lozano volta a campo para encarar a Coreia do Sul.