Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Palmeiras já pode ser campeão brasileiro em outubro

Se mantiver diferença de pontos para os rivais, o título pode vir bem mais cedo

19 ago 2022 - 13h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasileiro continua nas mãos do Palmeiras e a cada rodada a conquista do novo título se aproxima. Se mantiver essa diferença folgada, hoje de nove pontos, para seus seguidores, o time paulista pode ser campeão já em outubro.

Palmeiras tem chances de comemorar título do Brasileiro em outubro
27/11/2021 REUTERS/Agustin Marcarian
Palmeiras tem chances de comemorar título do Brasileiro em outubro 27/11/2021 REUTERS/Agustin Marcarian
Foto: Reuters

Por causa da Copa do Mundo no Catar, nos dois últimos meses do ano, o Brasileirão de 2022 vai acabar mais cedo. A última rodada será disputada em 13 de novembro. No ritmo atual, o Palmeiras poderia chegar à 35ª rodada, em 29 de outubro, sem a possibilidade de ser alcançado por outra equipe.

A campanha convincente em 2022, com sequência de bons resultados, é um indicativo de que o troféu do principal campeonato nacional deve ficar mesmo com o Palmeiras. Até porque seus adversários têm oscilado muito, com tropeços às vezes inesperados. Encaixam-se nesse grupo notadamente Fluminense, Corinthians, Internacional e Atlético-MG.

O Flamengo é exceção e representa no momento o que há de risco para que o Palmeiras não vença o Brasileiro. Isso aumenta bastante a expectativa do clássico entre os dois mais badalados times do Brasil atualmente, nesse domingo (21), no Allianz Parque. Se não for derrotado, o anfitrião já pode encomendar a primeira leva de chope.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, fotos, ilustrações, áudios, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade