Palmeiras leva susto, mas vence de virada na estreia na Copa São Paulo
Clube alviverde derrota o União de Rondonópolis (MT) por 3 a 1, e ainda desperdiça pênalti no final do jogo
Sem ainda ter conquistado o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras tomou um susto em sua estreia do torneio na temporada 2020. O clube de Palestra Itália saiu perdendo, na noite desta quinta-feira, para o União Rondonópolis-MT, mas acabou conquistando a virada por 3 a 1, na Fonte Luminosa, em Araraquara.
O resultado deixou o Palmeiras na vice-liderança do Grupo 17, com os mesmos três pontos da Ferroviária, que derrotou, mais cedo, o Petrolina por 3 a 0. Os gols da equipe da capital paulista foram marcados por: Hanri, Danilo e Gabriel Silva. Pablo marcou pela equipe do Mato Grosso.
A vitória do Palmeiras poderia ter sido mais elástica. Nos minutos finais, o time desperdiçou um pênalti, cobrado por Lucas Cordeiro e defendido pelo goleiro Evandro.
Também nesta quinta-feira, o Goiás acabou sendo derrotado pelo Confiança-SE por 1 a 0, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, na maior zebra do primeiro dia da competição.
A derrota deixou o Goiás na última colocação do Grupo 18, e o Confiança na liderança, com três pontos. Sertãozinho e Penapolense, que empataram por 1 a 1 na estreia, somam um.
Confira os resultados desta quinta-feira:
14h45 - União Mogi-SP 0 x 1 Juventus-SP
17h - Grêmio 2 x 0 Real-DF
Ituano-SP 1 x 0 Vilhenense-RO
18h - Sertãozinho-SP 1 x 1 Penapolense-SP
19h15 - Ferroviária-SP 3 x 0 Petrolina-PE
Fluminense 5 x 0 Socorro-SE
20h15 - Goiás 0 x 1 Confiança-SE
21h30 - Palmeiras 3 x 1 União Rondonópolis-MT