Palmeiras vence o Bahia em confronto direto e se aproxima da liderança
O Palmeiras recebeu o Bahia no Allianz parque na tarde deste domingo (07), com a vitória alviverde por 2 a 0, o time da capital paulista volta a vice-liderança do campeonato. Na primeira etapa, o alviverde foi melhor, mas ainda sim sofreu com o tricolor de aço, mas terminou na frente no último lance da […]
O Palmeiras recebeu o Bahia no Allianz parque na tarde deste domingo (07), com a vitória alviverde por 2 a 0, o time da capital paulista volta a vice-liderança do campeonato. Na primeira etapa, o alviverde foi melhor, mas ainda sim sofreu com o tricolor de aço, mas terminou na frente no último lance da primeira etapa. Já no segundo tempo, com o placar favorável, o Verdão apenas fez o necessário para aumentar sua vantagem e vencer o tricolor baiano.
Primeiro Tempo
Antes dos primeiros cinco minutos de partida o Alviverde chegou três vezes de maneira perigosa, porém em nenhuma foi capaz de marcar. Aos 11 minutos, foi a vez do Bahia assustar, em jogada de Luciano Juba, Everaldo quase abriu o placar de cabeça. No 15º minuto, Cauly levantou para Thaciano que quase marcou o primeiro. No lance seguinte Rony cruzou para Flaco Lopez que por pouco não abriu o placar, na sequencia do lance Rony finalizou, mas o impedimento já estava marcado. O grande destaque da primeira etapa foi Estevão chegando várias vezes com perigo ao gol defendido por Marcos Felipe. Aos 34 minutos Jean Lucas perdeu até então a melhor chance da partida, quando ficou cara a cara com Weverton, mas chutou por cima do gol alviverde. Aos 47 minutos, o Bahia cobrou escanteio, o Palmeiras saiu em contra-ataque e Estevão marcou um belo gol. final do primeiro tempo, Palmeiras 1, Bahia 0.
+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Segundo Tempo
O Bahia voltou tentando empatar a partida, antes do primeiro minuto, Everton Ribeiro cruzou para Cauly que desperdiçou cabeceando para fora. Pouco antes dos 5 minutos, Thaciano tentou jogada com Juba, mas foi impedido por Estevão. Aos 11 minutos, o Bahia quase marcou, o cruzamento de Everaldo foi cortado pela zaga alviverde. Aos 15 minutos na base do contra-ataque, Estevão achou Rony, que ampliou o placar para o alviverde paulista. Aos 20, o Bahia ainda tentava diminuir o prejuízo com Thaciano, mas o capitão palmeirense cortou e impediu o gol do tricolor. pouco antes do 30º minuto Biel que tinha acabado de entrar na partida quase diminuiu para o Bahia, mas Weverton não permitiu. a partir daí o Bahia tentou pressionar o Palmeiras, mas sem grande êxito. final de partida, Palmeiras 2, Bahia 0.
O Palmeiras volta a campo na próxima quinta(11), também no Allianz Parque contra o Atlético Go, às 19H30.