Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

PAOK e Panathinaikos se garantem na final da Copa da Grécia

16 abr 2014 - 19h11
(atualizado às 22h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Com certo sofrimento, PAOK Salônica e Panathinaikos se garantiram nesta quarta-feira na final da Copa da Grécia, ao definirem os duelos contra Olympiacos e OFI Creta, respectivamente.

O jogo em Salônica foi o mais conturbado, já que começou com uma hora de atraso devido aos incidentes registrados nas arquibancadas. Sinalizadores foram lançados e caíram no gramado, inclusive muito perto do banco de reservas.

O campeão nacional havia vencido o jogo de ida em casa por 2 a 1, mas o PAOK venceu por 1 a 0, com gol de Stefanos Athanasiadis, aos 2 minutos do segundo tempo, e garantiu a vaga pelo critério do gol marcado fora de casa.

Em Atenas, o Panathinaikos entrou em campo em desvantagem por ter predido para o OFI por 1 a 0 na ida. O gol de Mehdi Abeid, aos 20 minutos do primeiro tempo, valeu a vitória simples para o time verde, e levou o jogo para a prorrogação. Aí entrou em cena o atacante Marcus Berg, que marcou duas vezes e selou a classificação.

A final da Copa da Grécia, disputada em jogo único, inicialmente está marcada para o dia 26 de abril. O campeão se garante na quarta fase da Liga Europa, última antes da fase de grupos da competição continental.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade